terça-feira, 25 de março de 2008

Quando menos esperamos...

...surgem em nosso caminho pessoas muito especiais. Uma delas apareceu na minha vida na semana passada. Foi capaz de me fazer virar duas noites com um bom papo, me faz rir, me surpreende, me faz dizer coisas que nunca pensei dizer, me chama de "minha linda" com uma conotação tão especial que nem sei explicar. Se estou apaixonada? Claro que sim! Apaixonada pela pessoa que é, pelo carinho que sentimos, pelas promessas cumpridas, pela companhia agradável e especial. Mesmo sem ter dormido, no dia seguinte, vou trabalhar amarradona, feliz por termos "passado a noite juntos" mesmo sem estarmos no mesmo lugar! Já recebi homenagens suas e esta é a minha para vc! Obrigada por estar presente na minha vida! Bingo!!!!!rsrsrsrsrs

Um comentário:

Flavia Leite disse...

Amiga, vc ta mandando ver no blog hein? E eu vinha tiodos os dias aqui e nada e agora fez um bum! Apaixonada? Hummmmm! Olha, esta otimo o seu blog, sou sua fa né?
Te amooooooooooooooooo