quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Amigas-metade

Oi!!!! Estava sumida porque estava de férias com minha família no Nordeste! Eita, que delícia!!!!Depois, minha amada amiga Karol veio passar pelo menos 1 semana aqui no Rio com os amigos queridos, que morrem de saudade! E dessa vez ela veio acompanhada da bonequinha, princesa: Luna!!!!! Da última vez que nos encontramos, Luna ainda estava na barriga. Agora nos meus braços, na minha casinha, mexendo nos meus CDS, revistas, garrafas de vinho... até na praia fomos juntas!!!!ahahahahaha. Ela é a continuação de uma amizade que começou por uma outra amiga-metade e que cresceu. Hoje é uma amizade verdadeira, com muito amor, que transcende as distâncias e o que quer que venha pela frente! Flavinha e Karol, duas amigas-metade amadíiiiiiiiiiiiissimas, que fazem muita falta na minha vida. Quer dizer, fazem muita falta na minha rotina, porque na minha vida elas entraram há muito tempo e não vou deixar sair! Amo vcs!!!!

Um comentário:

Flavia Leite disse...

Amiga, que saudade! Ainda não me acostumei com esta distancia toda! Adotei um método de nao pensar muito!
Obrigada por tudo e te amo muitoooooooo!

OBS: O blog ta otimo, menina! To adorando!
Bjs Flavinha